Slavery: Verdade ou Enganação

Para os fãs de PS3, Xbox 360 e PC, o jogo "Slavery: The Game" é algo muito esperado, ou não.
 


Slavery é um jogo com certa publicação -site oficial, teaser, etc...-, porém se você entrar no site, comfirmar a idade e tentar ligar para o número que lá está publicado decobrirá que estará ligando para Kentucky, E.U.A., e cairá numa caixa de mensagem da Google Voice, foi descoberto também que Javelin Reds, suposto criador do game, não existe, fora que o e-mail publicado no site parace estar inativo.
Empresas de jogos como a Sony, a Microsoft, a Sega e a Creative Assembly alegam não ter conhecimento algúm de "Slavery: The Game". A um tempo atrás o site divulgou a data de lançamento do game para o 2º Trimestre de 2012.
Nas redes sociais já surgiram diversos protestos virtuais arrespeito de jogos que violam direitos humanos e na internet pessoas começam a dar suas opiniões sobre "SE o jogo fosse lançado você compraria?" e apareceram pessoas que eram totalmente contra a venda do jogo e outras que pensam que SE o jogo fizer sucesso -isso SE for lançado- será vendido assim como GTA e demais jogos que vão contra as leis morais da sociedade. Segue o site oficial e o teaser:


Comentário pessoal:
Eu achei essa hitória muito controversa assim como o jogo, porém não posso negar que no passado existiu escravidão e não era visto como algo ruim, algumas pessoas comprem outras talvez não, mas eu não compraria CASO fosse lançado, não suporto nem ver touradas sem torcer para que o touro fique vivo, imagina jogar algo onde eu mesmo torturaria e exploria minha própria espécie, não gosto nem de pensar...

0 comentários:

 
Design by Next Players
'https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.4.4/jquery.min.js' type='text/javascript'/>