Empresas de jogos como a Sony, a Microsoft, a Sega e a Creative Assembly alegam não ter conhecimento algúm de "Slavery: The Game". A um tempo atrás o site divulgou a data de lançamento do game para o 2º Trimestre de 2012.
Nas redes sociais já surgiram diversos protestos virtuais arrespeito de jogos que violam direitos humanos e na internet pessoas começam a dar suas opiniões sobre "SE o jogo fosse lançado você compraria?" e apareceram pessoas que eram totalmente contra a venda do jogo e outras que pensam que SE o jogo fizer sucesso -isso SE for lançado- será vendido assim como GTA e demais jogos que vão contra as leis morais da sociedade. Segue o site oficial e o teaser:
Comentário pessoal:
Eu achei essa hitória muito controversa assim como o jogo, porém não posso negar que no passado existiu escravidão e não era visto como algo ruim, algumas pessoas comprem outras talvez não, mas eu não compraria CASO fosse lançado, não suporto nem ver touradas sem torcer para que o touro fique vivo, imagina jogar algo onde eu mesmo torturaria e exploria minha própria espécie, não gosto nem de pensar...
0 comentários:
Postar um comentário