[Review] Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds


Boa tarde galera. Hoje trago para vocês um review do esperado jogo de luta aclamado por fãs desde o Play Station 1, marcado por resolver quem era melhor Wolverine ou Ryu, e após essa tortuosa espera filnal mente chega as lojas e a sites de baixar jogos Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds.
O jogo conta com a participação dos personagens principais da Capcom (Ryu, Chun-li, Zero, Dante, etc.) no quebra-pau com os principais personagens da Marvel (X-Men, Hulk, Capitão América, etc.) e em mapas dos mais variados de ambos universos. Lançado para X-Box 360 e Play Station 3. PORQUE NUNCA PRO WII.

Capa do Jogo
Review
Gráfico:
O jogo conta com gráficos totalmente modificados do que se foi pensado quando o jogo foi anunciado, os personagens, os fundos e os efeitos foram feitos de modo para que aparentasse que se está dentro de uma resvista em quadrinhos sem perder a qualidade de gráfico dos consoles (observe no video que estará no final). Nota: 9,5.

Som:
Como todo bom jogo de luta, MvsC3 tem sons de porradas bem codoficados e vozes muito bem dubladas, não decepcionou nenhum jogador até agora. Nota: 8,0.

Jogabilidade:
Surpreendendo milhares de jogadores o modo cross-over se torna o modo principal e os comandos (até onde eu pesquisei já que eu não tenho Xbox nem Play3) permanecem nos padrões dos jogos anteriores, faceis de aprender e bem intuitivos. Nota: 8,5.

Video:



Alguns personagens que eu mais gostei:

Zero (Meu Fav, super apelão)

Spider-man
Ryu (street fighter)
Dante (devil my cry)
Wolverine (X-Men)

2 comentários:

  1. MPG disse...:

    Review extremamente amador.
    para fazer um review vai jogar o jogo antes.
    Eu tenho o jogo e você precisa ser extremamente habilidoso para conseguir fazer ótimos combos.

  1. Rukasu disse...:

    Cara valeu pela critica, sim meu review pode ser amador mas eu estou me baseando na jogabilidade dos demais jogos de luta como Street Fighter IV, já que tem programadores que fizeram também o MvsC3. Eu tenho sf4 no meu pc e sei o quão dificil é para fazer ótimos combos como você disse. Eu, apesar de amador, não sou tão infundado quando vou postar um review ou preview.

 
Design by Next Players
'https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.4.4/jquery.min.js' type='text/javascript'/>